Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

Quarta, 23 Agosto 2017 16:05

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 21 de Setembro - REESTRUTURAÇÃO, MANUTENÇÃO E FORMAÇÃO MUSICAL, temporada 2017/2018.

Para mais informações sobre período de inscrição, pre-requitos para participação e acesso ao formulário de inscrição, favor consultar edital clicando aqui.

Os formulários de inscrição deverão ser entregues na Fundação Nilo Coelho no endereço abaixo até às 12:00h dia 28/08/2017:

Av. Honorato Viana, 545, Gercino Coelho - Petrolina - PE. Antigo Colégio Estadual Pauli Harris.

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018.

Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Visto 923 vezes Última modificação em Terça, 29 Agosto 2017 12:41