Encerramento do curso de inglês para o mercado de trabalho

Dia 28 de Setembro de 2017, houve o encerramento da “Turma de Inglês para o mercado de trabalho”.

Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Curso de Corte e Costura Gratuito

Segunda, 18 Abril 2016 13:40

Curso de Corte e Costura

A Fundação Nilo Coelho, está ministrando gratuitamente o curso de Corte e Costura, desde os dias 04 e 06 de Abril de 2016.

Início: 04 de Abril

Termino: Junho (Data a definir)

Local: Fundação Nilo Coelho Anexo II (CSU)

Carga Horária: 90 horas - Segunda, Terça e Quarta