Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Curso Básico de Informática

Quinta, 18 Maio 2017 17:38

A Fundação Nilo Coelho estará ministrando Curso Básico de informática para jovens/adultos e terceira/melhor idade, com início previsto para 22/05/22017.

Disponibilidade:

- Jovens e adultos: 20 vagas

Inscrições e local do curso:

Presencialmente -  Extensão da Fundação Nilo Coelho - Av. Honorato Viana - ao lado da UPA fone: 87 3862-3682

- Terceira Idade: 16 vagas

inscrições e local do curso:

Presencialmente - Av. Honorato Viana, 545 antigo prédio do Colégio Paul Harris - Fone: 87 3861-4411

OBS: Ligar ou comparecer nos seguintes horário:

Segunda, Quarta e Sexta-feria das 08:00h as 12:00h
Terça e Quinta-ferira das 08:00h as 12:00h e das 14:00h as 17:00h

Em breve estaremos divulgando outros cursos profissionalizantes.

Visto 407 vezes Última modificação em Quinta, 18 Maio 2017 17:58