Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Festa Junina da Terceira Idade

A Terceira Idade não fica pra trás mesmo!!! Aconteceu na tarde do dia 21 de junho de 2017, a festa junina com muita animação no Espaço da Melhor Idade da Fundação Nilo Coelho, extensão.

Dia das Mães Parque Josefa Coelho - Orquestra Novos Talentos

O dia das mães, 14 de maio de 2017, foi comemorado no Parque Municipal Josefa Coelho em Petrolina, foi palco de uma apresentação especial que homenageou as mães da cidade, momento de descontração e alegria para muitas famílias.

Curso Básico de Informática

A Fundação Nilo Coelho estará ministrando Curso Básico de informática para jovens/adultos e terceira/melhor idade, com início previsto para 22/05/22017.

Dia das Mães Parque Josefa Coelho - Orquestra Novos Talentos

Quarta, 21 Junho 2017 15:05

A Orquestra Novos Talentos junto a Orquestra Philarmônica 21 de Setembro fizeram um concerto com repertório de músicas clássicas e populares. Para nós é motivo de orgulho uma apresentação tão linda como foi a da nossa Orquestra, e só quem ganha é a população.

Além dos familiares, estiveram presentes ao evento várias autoridades: O Prefeito Miguel Coelho, a representante da secretaria de cultura, vereadores e dentre outros convidados.

A Fundação Nilo Coelho está sempre engajada com o Projeto da valorização da Cultura Musical na vida dos jovens.

Visto 114 vezes Última modificação em Quarta, 21 Junho 2017 15:15