Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Dia das Mães Parque Josefa Coelho - Orquestra Novos Talentos

Quarta, 21 Junho 2017 15:05

O dia das mães, 14 de maio de 2017, foi comemorado no Parque Municipal Josefa Coelho em Petrolina, foi palco de uma apresentação especial que homenageou as mães da cidade, momento de descontração e alegria para muitas famílias.

A Orquestra Novos Talentos junto a Orquestra Philarmônica 21 de Setembro fizeram um concerto com repertório de músicas clássicas e populares. Para nós é motivo de orgulho uma apresentação tão linda como foi a da nossa Orquestra, e só quem ganha é a população.

Além dos familiares, estiveram presentes ao evento várias autoridades: O Prefeito Miguel Coelho, a representante da secretaria de cultura, vereadores e dentre outros convidados.

A Fundação Nilo Coelho está sempre engajada com o Projeto da valorização da Cultura Musical na vida dos jovens.

Visto 337 vezes Última modificação em Quarta, 21 Junho 2017 15:15