Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Dia das Mães Parque Josefa Coelho - Orquestra Novos Talentos

Quarta, 21 Junho 2017 15:05

O dia das mães, 14 de maio de 2017, foi comemorado no Parque Municipal Josefa Coelho em Petrolina, foi palco de uma apresentação especial que homenageou as mães da cidade, momento de descontração e alegria para muitas famílias.

A Orquestra Novos Talentos junto a Orquestra Philarmônica 21 de Setembro fizeram um concerto com repertório de músicas clássicas e populares. Para nós é motivo de orgulho uma apresentação tão linda como foi a da nossa Orquestra, e só quem ganha é a população.

Além dos familiares, estiveram presentes ao evento várias autoridades: O Prefeito Miguel Coelho, a representante da secretaria de cultura, vereadores e dentre outros convidados.

A Fundação Nilo Coelho está sempre engajada com o Projeto da valorização da Cultura Musical na vida dos jovens.

Visto 231 vezes Última modificação em Quarta, 21 Junho 2017 15:15