Encerramento do curso de inglês para o mercado de trabalho

Dia 28 de Setembro de 2017, houve o encerramento da “Turma de Inglês para o mercado de trabalho”.

Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Encerramento do Chapéu de Palha 2015

Sexta, 07 Agosto 2015 19:42

Encerramento do Chapéu de Palha 2015

Aconteceu na tarde domingo (26) em  Petrolina, no São Francisco,do encerramento da edição 2015 do Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura. O evento aconteceu no auditório do Senai e contou com a presença de mais de 2 mil mulheres.

Este ano, o programa formou mais de três mil mulheres no Sertão do São Francisco, atendendo Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Estiveram presentes, secretário de Agricultura Nilton Mota, senador Fernando Bezerra,deputado federal Fernando Filho ,deputados estaduais Rodrigo Novaes,Lucas Ramos e Miguel Coelho,vereadores e várias lideranças políticas da região.O secretário de Educação de Petrolina Coronel Heitor Leite representou o prefeito Julio Lossio.

O programa Chapéu de Palha Mulher, em 2012, teve origem no tradicional Chapéu de Palha, que foi criado na segunda gestão do governador Miguel Arraes, nos anos 80, e reeditado no começo da primeira gestão de Eduardo Campos. Paulo Câmara deu continuidade à iniciativa, que aposta na educação como principal fator de desenvolvimento para muitas famílias que não encontraram trabalho no período de entressafra.

Visto 936 vezes Última modificação em Sexta, 07 Agosto 2015 19:57