Curso Básico de Informática

A Fundação Nilo Coelho estará ministrando Curso Básico de informática para jovens/adultos e terceira/melhor idade, com início previsto para 22/05/22017.

Curso de noções básicas de inglês - gratuito!

A Fundação Nilo Coelho sempre voltada para o aprimoramento do conhecimento há mais de 55 anos, estará ministrando Curso de noções básicas de inglês para o mercado de trabalho, no período de 02 de Maio a 28 de Setembro de 2017.

Encerramento dos Cursos Profissionalizantes 2016

A Fundação Nilo Coelho se orgulha em anunciar o encerramento dos Cursos Profissionalizantes das turmas de: Informática Básica e Melhor Idade, Beleza e Estética, Corte e Costura,Tortas e Bolos e Pintura em Tecido.

Vagas para Coral Orquestras Novos Talentos

A Fundação Nilo Coelho está formando um coral para fazer parte da sua Orquestra Novos Talentos, dispondo de 09 vagas para jovens entre 12 a 17 anos que sejam alunos de Escola Pública. Os ensaios acontecem as terças e quintas-feiras das 14:00 as 17:00 horas.

Inscrições encerradas!

Informática Básica (inscrições encerradas)(1) TurmaPeríodo: 17/10 a 21/12Horário: 9:00 às 11:00Dias: Segunda, Quarta e Sexta-feiraPúblico alvo: Idosos (acima de 50 anos)Vagas Oferecidas: 16

Encerramento do Chapéu de Palha 2015

Sexta, 07 Agosto 2015 19:42

Encerramento do Chapéu de Palha 2015

Aconteceu na tarde domingo (26) em  Petrolina, no São Francisco,do encerramento da edição 2015 do Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura. O evento aconteceu no auditório do Senai e contou com a presença de mais de 2 mil mulheres.

Este ano, o programa formou mais de três mil mulheres no Sertão do São Francisco, atendendo Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Estiveram presentes, secretário de Agricultura Nilton Mota, senador Fernando Bezerra,deputado federal Fernando Filho ,deputados estaduais Rodrigo Novaes,Lucas Ramos e Miguel Coelho,vereadores e várias lideranças políticas da região.O secretário de Educação de Petrolina Coronel Heitor Leite representou o prefeito Julio Lossio.

O programa Chapéu de Palha Mulher, em 2012, teve origem no tradicional Chapéu de Palha, que foi criado na segunda gestão do governador Miguel Arraes, nos anos 80, e reeditado no começo da primeira gestão de Eduardo Campos. Paulo Câmara deu continuidade à iniciativa, que aposta na educação como principal fator de desenvolvimento para muitas famílias que não encontraram trabalho no período de entressafra.

Visto 655 vezes Última modificação em Sexta, 07 Agosto 2015 19:57