Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Encerramento do Chapéu de Palha 2015

Sexta, 07 Agosto 2015 19:42

Encerramento do Chapéu de Palha 2015

Aconteceu na tarde domingo (26) em  Petrolina, no São Francisco,do encerramento da edição 2015 do Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura. O evento aconteceu no auditório do Senai e contou com a presença de mais de 2 mil mulheres.

Este ano, o programa formou mais de três mil mulheres no Sertão do São Francisco, atendendo Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Estiveram presentes, secretário de Agricultura Nilton Mota, senador Fernando Bezerra,deputado federal Fernando Filho ,deputados estaduais Rodrigo Novaes,Lucas Ramos e Miguel Coelho,vereadores e várias lideranças políticas da região.O secretário de Educação de Petrolina Coronel Heitor Leite representou o prefeito Julio Lossio.

O programa Chapéu de Palha Mulher, em 2012, teve origem no tradicional Chapéu de Palha, que foi criado na segunda gestão do governador Miguel Arraes, nos anos 80, e reeditado no começo da primeira gestão de Eduardo Campos. Paulo Câmara deu continuidade à iniciativa, que aposta na educação como principal fator de desenvolvimento para muitas famílias que não encontraram trabalho no período de entressafra.

Visto 845 vezes Última modificação em Sexta, 07 Agosto 2015 19:57