Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Quarta, 23 Agosto 2017 15:30

A Fundação Nilo Coelho , tem o maior orgulho pela perseverança e pela conquista das entregas dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes que foi realizado no dia 1 de agosto de 2017 na Extensão da própria Instituição com os cursos de: Informática Básica para jovens e turma exclusiva para a melhor idade.

Além desses cursos, receberam certificados os alunos de Artesanato em Geral e Reciclados para Mulheres. Durante o curso de Reciclagem, foi passado as mulheres noções de teoria e as alunas também tiveram oportunidade de executar os trabalhos em aulas práticas, onde se percebia a satisfação e expectativa para sua colocação no mercado de trabalho.

Visto 142 vezes Última modificação em Quarta, 23 Agosto 2017 15:39