Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Quarta, 23 Agosto 2017 15:30

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

A Fundação Nilo Coelho , tem o maior orgulho pela perseverança e pela conquista das entregas dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes que foi realizado no dia 1 de agosto de 2017 na Extensão da própria Instituição com os cursos de: Informática Básica para jovens e turma exclusiva para a melhor idade.

Além desses cursos, receberam certificados os alunos de Artesanato em Geral e Reciclados para Mulheres. Durante o curso de Reciclagem, foi passado as mulheres noções de teoria e as alunas também tiveram oportunidade de executar os trabalhos em aulas práticas, onde se percebia a satisfação e expectativa para sua colocação no mercado de trabalho.

Visto 250 vezes Última modificação em Quarta, 23 Agosto 2017 15:39