Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Festa Junina da Terceira Idade

Quarta, 28 Junho 2017 11:11

A Terceira Idade não fica pra trás mesmo!!!

Aconteceu na tarde do dia 21 de junho de 2017, a festa junina com muita animação no Espaço da Melhor Idade da Fundação Nilo Coelho, extensão.

A festa junina dos Idosos aconteceu com a participação da Escolinha de Futebol e dos Deficientes. Durante o evento esteve presente o sanfoneiro Sr. Enoque, animando a festa e conduzindo a dança da quadrilha com os idosos, todos vestidos á caráter, revelando ao público todo o seu talento e vitalidade.

Estiveram presentes os familiares dos participantes, Diretora Francineide Ribeiro , funcionários, convidados, bem como, a presença da Gestora Executiva da Fundação Nilo Coelho -Beatriz Santana, além da participação de várias pessoas da comunidade. Os idosos aproveitaram ao máximo a festa que contou com as delicias das comidas típicas e de um momento de muita descontração e alegria encantando a todos.

O objetivo maior dessas confraternizações é no sentido de sempre melhorar o convívio social, qualidade de vida, e a valorização o ser humano, proporcionado permanente integração social.

Visto 284 vezes Última modificação em Quarta, 28 Junho 2017 11:38