Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Festa Junina da Terceira Idade

Quarta, 28 Junho 2017 11:11

A Terceira Idade não fica pra trás mesmo!!!

Aconteceu na tarde do dia 21 de junho de 2017, a festa junina com muita animação no Espaço da Melhor Idade da Fundação Nilo Coelho, extensão.

A festa junina dos Idosos aconteceu com a participação da Escolinha de Futebol e dos Deficientes. Durante o evento esteve presente o sanfoneiro Sr. Enoque, animando a festa e conduzindo a dança da quadrilha com os idosos, todos vestidos á caráter, revelando ao público todo o seu talento e vitalidade.

Estiveram presentes os familiares dos participantes, Diretora Francineide Ribeiro , funcionários, convidados, bem como, a presença da Gestora Executiva da Fundação Nilo Coelho -Beatriz Santana, além da participação de várias pessoas da comunidade. Os idosos aproveitaram ao máximo a festa que contou com as delicias das comidas típicas e de um momento de muita descontração e alegria encantando a todos.

O objetivo maior dessas confraternizações é no sentido de sempre melhorar o convívio social, qualidade de vida, e a valorização o ser humano, proporcionado permanente integração social.

Visto 193 vezes Última modificação em Quarta, 28 Junho 2017 11:38