Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Apresentação do Pastoril e Reisado na Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes)

A Fundação Nilo Coelho promoveu apresentações artístico-culturais com os espetáculos dos “Grupo Pastoril e Reisado”. O objetivo é resgatar as manifestações das raízes da Cultura Brasileira, o modo de ser, de viver, de organizar suas próprias lutas, ás marcas da Cultura Africana, que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros.

Festa Junina da Terceira Idade

Quarta, 28 Junho 2017 11:11

A Terceira Idade não fica pra trás mesmo!!!

Aconteceu na tarde do dia 21 de junho de 2017, a festa junina com muita animação no Espaço da Melhor Idade da Fundação Nilo Coelho, extensão.

A festa junina dos Idosos aconteceu com a participação da Escolinha de Futebol e dos Deficientes. Durante o evento esteve presente o sanfoneiro Sr. Enoque, animando a festa e conduzindo a dança da quadrilha com os idosos, todos vestidos á caráter, revelando ao público todo o seu talento e vitalidade.

Estiveram presentes os familiares dos participantes, Diretora Francineide Ribeiro , funcionários, convidados, bem como, a presença da Gestora Executiva da Fundação Nilo Coelho -Beatriz Santana, além da participação de várias pessoas da comunidade. Os idosos aproveitaram ao máximo a festa que contou com as delicias das comidas típicas e de um momento de muita descontração e alegria encantando a todos.

O objetivo maior dessas confraternizações é no sentido de sempre melhorar o convívio social, qualidade de vida, e a valorização o ser humano, proporcionado permanente integração social.

Visto 284 vezes Última modificação em Quarta, 28 Junho 2017 11:38