Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Festival multicultural natalino

Sexta, 15 Dezembro 2017 20:55

Dando sequência no dia 18 de Dezembro na Praça da Juventude no Bairro João de Deus a partir das 19:00 às 22:00 h, haverá também: Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato e da Pechincha, com animação da Sanfona do Artista Wanderley do Nordeste.

Informativo da FNC.

Visto 56 vezes Última modificação em Sexta, 15 Dezembro 2017 20:58