Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Terça, 01 Agosto 2017 09:33

Confiram abaixo os Cursos e locais onde serão realizadas as atividades totalmente gratuitas:

CURSO DE FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA E ALIMENTOS
Escola Manoel Messias Barbosa – Agrovila Massangano
Escola Estadual NM 06 – N-06 PSNC
Escola Felix Manoel dos Santos – Tapera
Escola José Ribeiro da Silva – Nova Descoberta
Prédio da Extensão da Fundação Nilo Coelho – Jardim Maravilha.

CURSO DE FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA E ARTESANATO
Escola Jeconias José dos Santos – Ouro Preto
Escola Municipal Paulo Freire – São Gonçalo
Escola Prof. Luíza de Castro – Jardim São Paulo
PETRAPE – Gercino Coelho.

Informativo FNC.

Visto 173 vezes Última modificação em Quarta, 02 Agosto 2017 09:35