Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Festa Junina da Terceira Idade

A Terceira Idade não fica pra trás mesmo!!! Aconteceu na tarde do dia 21 de junho de 2017, a festa junina com muita animação no Espaço da Melhor Idade da Fundação Nilo Coelho, extensão.

Dia das Mães Parque Josefa Coelho - Orquestra Novos Talentos

O dia das mães, 14 de maio de 2017, foi comemorado no Parque Municipal Josefa Coelho em Petrolina, foi palco de uma apresentação especial que homenageou as mães da cidade, momento de descontração e alegria para muitas famílias.

Curso Básico de Informática

A Fundação Nilo Coelho estará ministrando Curso Básico de informática para jovens/adultos e terceira/melhor idade, com início previsto para 22/05/22017.

Terça, 01 Agosto 2017 09:33

Confiram abaixo os Cursos e locais onde serão realizadas as atividades totalmente gratuitas:

CURSO DE FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA E ALIMENTOS
Escola Manoel Messias Barbosa – Agrovila Massangano
Escola Estadual NM 06 – N-06 PSNC
Escola Felix Manoel dos Santos – Tapera
Escola José Ribeiro da Silva – Nova Descoberta
Prédio da Extensão da Fundação Nilo Coelho – Jardim Maravilha.

CURSO DE FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA E ARTESANATO
Escola Jeconias José dos Santos – Ouro Preto
Escola Municipal Paulo Freire – São Gonçalo
Escola Prof. Luíza de Castro – Jardim São Paulo
PETRAPE – Gercino Coelho.

Informativo FNC.

Visto 46 vezes Última modificação em Quarta, 02 Agosto 2017 09:35