Encerramento do Curso de Bolos e Tortas em Dormentes

A Fundação Nilo Coelho mais uma vez promovendo ações itinerantes de qualificação profissional. Aconteceu em Dormentes no dia 19 de outubro de 2017, a festa de encerramento do curso de Preparação e Decoração de Bolos e Tortas com carga horária de 32horas/aula ministrada pela professora Maria dos Anjos Mendes Porto, e a entrega dos certificados aos alunos.

Encerramento do Curso de Artesanato Sustentável “Arranjos Natalinos’’

A Fundação Nilo Coelho realizou o encerramento das atividades do Curso de Artesanato Sustentável “Natalinos” dia 11 de dezembro de 2017.

Festival multicultural natalino

A Fundação Nilo Coelho convida os Petrolinenses e toda Região do Vale do São Francisco, para no dia 17 de Dezembro de 2017, às 19:30 h assistirem na Concha Acústica o Festival Multicultural Natalino, com a seguinte programação: Apresentação da Orquestra Novos Talentos – Grupos Folclóricos de Pastoril e Reisado – Feira de Artesanato com Cursos Relâmpagos de motivos natalinos – Feira da Pechincha. ...

Orquestra Novos Talentos se apresenta na Nova Acrópole

No dia 18 de novembro de 2017, a Orquestra Novos Talentos sob a regência do maestro Maicon Novaes de Sá realizou apresentação ao dia mundial da filosofia na Nova Acrópole "Escola de Filosofia" em Petrolina.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

Terça, 01 Agosto 2017 09:33

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

Confiram abaixo os Cursos e locais onde serão realizadas as atividades totalmente gratuitas:

CURSO DE FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA E ALIMENTOS
Escola Manoel Messias Barbosa – Agrovila Massangano
Escola Estadual NM 06 – N-06 PSNC
Escola Felix Manoel dos Santos – Tapera
Escola José Ribeiro da Silva – Nova Descoberta
Prédio da Extensão da Fundação Nilo Coelho – Jardim Maravilha.

CURSO DE FORMAÇÃO SOCIOPOLÍTICA E ARTESANATO
Escola Jeconias José dos Santos – Ouro Preto
Escola Municipal Paulo Freire – São Gonçalo
Escola Prof. Luíza de Castro – Jardim São Paulo
PETRAPE – Gercino Coelho.

Informativo FNC.

Visto 284 vezes Última modificação em Quarta, 02 Agosto 2017 09:35