Resultado da Convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro Temporada 2017/2018

Resultado da convocatória do Processo Seletivo Philarmônica 21 de Setembro temporada 2017/2018. Pro favor, clique aqui para ter acesso ao resultado.

Convocatória para Processo Seletivo de Músicos Instrumentistas da Philarmônica 21 de Setembro

O Presidente da Fundação Nilo Coelho, instituição Social inscrita no CNPJ sob nº 10.728.681/0001-62, com sede na Praça do centenário, S/N Centro - Petrolina - PE, no uso de suas atribuições que lhe confere o acordo de Cooperação Técnica, torna pública à presente Convocatória para Seleção de Músicos Instrumentistas e técnicas na qualidade de BOLSISTAS para integrar Projeto intitulado Philarmônica 2...

Encerramento dos Cursos de Artesanato em Reciclados e Diversos e Informática Básica

Encerramento dos Cursos de Informática Básica e Artesanato em Geral e Reciclados.

Locais dos Cursos da Fundação Nilo Coelho – Programa Chapéu de Palha Mulher – 2017

A Fundação Nilo Coelho, comunica as trabalhadoras da fruticultura irrigada que se inscreveram nos Cursos do Programa Chapéu de Palha Mulher/2017, a serem ministrados através da Fundação, que o calendário será o seguinte: 08/07, 15/07, 22/07, 29/07 e 05.08.2017.

No Dia 08 de Julho, Iniciaram as Aulas do Programa Chapéu de Palha Mulher - Petrolina

A Fundação Nilo Coelho, em parceria com a Secretaria da Mulher/Governo do Estado de Pernambuco, desenvolve através do Programa Chapéu de Palha Mulher, um trabalho que possibilita mudanças nas vidas das Trabalhadoras Rurais da Fruticultura Irrigada.

Terça, 01 Agosto 2017 09:06

Esta ação educativa/formativa, acontece no período da entressafra, com a sazonalidade característica da colheita de frutas, muitos trabalhadores e trabalhadoras rurais ficam desempregados, sem renda por um período de 6 meses. Visando minimizar os problemas sociais decorrentes dessa situação, o Governo do Estado oferece uma bolsa auxilio e diversas capacitações, além de outros acompanhamentos. Portanto, fundamentamos a nossa proposta de continuidade, ampliação e aperfeiçoamento para este ano de 2017, na formação das mulheres trabalhadoras da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco.

O Programa Chapéu de Palha Mulher está sendo realizado neste ano de 2017, Cursos de Formação Sociopolítica e Artesanato e Cursos de Formação Sociopolítica e Produção e Beneficiamento de Alimentos, ao todo com 15 turmas.

Desta forma, iremos propiciar a essas trabalhadoras rurais, um maior conhecimento e compreensão dos conteúdos abordos que certamente irão contribuir para promover mudanças estruturais nas suas vidas e dos seus familiares.

Visto 167 vezes Última modificação em Quarta, 02 Agosto 2017 09:32